- A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS
- A IMPORTÂNCIA DOS JOGOS, DAS BRINCADEIRAS E DAS DINÂMICAS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
- A UTILIZAÇÃO DO RAP COMO FERRAMENTA DE POESIA E INCLUSÃO SOCIAL EM SALA DE AULA
- AS CONTRIBUIÇÕES DA GEOGRAFIA PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
- AS DINÂMICAS DE GRUPO COMO UM DOS RECURSOS PARA A APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA
- AS QUATRO HABILIDADES NA SALA-DE-AULA DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA – UMA ABORDAGEM PRÁTICA: THE FOUR SKILLS IN THE EFL CLASSROOM – A PRACTICAL APPROACH
- AS SETE PEÇAS DO TANGRAM E O ENSINO DE FRAÇÕES
- ATIVIDADES LÚDICAS NO FUTSAL
- BOSSA NOVA 50 ANOS: POLARÓIDE IMAGINÁRIA DOS "ANOS DOURADOS" COM TOM, VINÍCIOS E JOÃO
- BRINQUEDOS E BRINCADEIRAS: SEUS RISCOS E POSSIBILIDADES
- BULLYING – VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS
- COMO ENSINAR A GRAMÁTICA DE FORMA CONTEXTUALIZADA?
- CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA CONSCIENTE E CRÍTICA: REFLEXÕES E VIVÊNCIAS
COTIDIANO, TECNOLOGIA E ENSINO - DA TEORIA A PRÁTICA: PRÁTICAS SURPREENDENTES PARA O ENSINO DE QUÍMICA E FÍSICA
- DISSECÇÃO DE RÃ: A AULA PRÁTICA COMO INSTRUMENTO NO PROCESSO
ENSINO-APRENDIZAGEM - DO MICRO AO MACRO: UM CONVITE A PERCEPÇÃO DA IMPORTÂNCIA DO DETALHE EM OBRAS DE ARTE
- É POSSÍVEL ROMPER A FRONTEIRA NA ARTE DE OUVIR?
- INDISCIPLINA EM SALA DE AULA: COMO LIDAR COM ELA?
- INFLUÊNCIAS DA TECNOLOGIA DIGITAL SOBRE A LÍNGUA E O TEXTO
- JOGOS DIDÁTICOS PARA AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
- LER, CRIAR E CRESCER: A LITERATURA COMO ESPAÇO DE CRIATIVIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL
- LIBRAS: OUVINDO AS MÃOS I
- LITERATURA X CINEMA: UMA VISÃO COMPARATIVA COM BASE NA OBRA "ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS"
- MOVIMENTOS SOCIAIS NA ERA DAS ENGRENAGENS – POR ENTRE A (DES)CONSTRUÇÃO DOS SIGNIFICADOS
- NOVAS TECNOLOGIAS E TRANSDISCIPLINARIDADE: USO DO BLOG COMO FERRAMENTA DE ENSINO E APRENDIZAGEM
- TRABALHO CORPORAL COMO INSTRUMENTO DE INCLUSÃO E CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA
- OFICINA DE LEITURAS - AS VÁRIAS FORMAS DE LEITURAS FORMANDO O LEITOR AUTÔNOMO
- OS MOVIMENTOS DE VANGUARDA DA MODA E SEUS EFEITOS SOCIAIS
- RECREAÇÃO E LAZER NO COTIDIANO ESCOLAR: UMA PERSPECTIVA PARA EDUCANDOS E EDUCADORES (EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL DE 1ª A 4ª SÉRIE)
- SEGURANÇA EM LABORATÓRIOS E INDÚSTRIAS QUÍMICAS
- SOBRENATURAL, POR QUE NOS ATRAI TANTO?
- UM OLHAR NOSTÁLGICO: A HISTÓRIA DE UBERABA POR MEIO DE FOTOGRAFIAS
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
Minicursos Aprovados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário